Jovens Atrizes

Jovens Atrizes
Marina Ruy Barbosa

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Marina Ruy Barbosa




Veja Agora a entrevista de Marina a revista Igirl

iGirl – Como você escolhe o seu look?
Marina – Eu leio revista de moda, porque gosto de saber o que é tendência. Mas só uso aquilo que combina comigo. Ankle boots, por exemplo, está na moda e eu adoro. Você não consegue fugir muito daquilo que é tendência, porque as lojas só te oferecem praticamente as mesmas coisas, mas é sua responsabilidade saber equilibrar. Minhas marcas prediletas são: Animale, Maria Bonita Extra, Farm, Zara, Osklen, Abercrombie e Diesel.


iGirl – Está sendo difícil passar da fase de criança para adulta?
Marina – Um pouco. Na questão da moda, por exemplo, tenho que achar um meio termo entre menina e mulher. É difícil achar roupas que não fiquem muito ousadas, porque eu não curto decote e só há pouco tempo comecei a encurtar meus vestidos para ir às festas.

iGirl – Opções não devem faltar, já que você tem um closet só seu, não é?
Marina – Verdade (risos). Antigamente era horrível, porque as minhas roupas ficavam espalhadas e na hora de sair era um sufoco. No closet mantenho tudo organizadinho: jóias, óculos, sapatos e bolsas. As roupas são divididas entre festa, inverno e verão, casacos, tricôs e dia a dia.


iGirl – Você gosta de se cuidar?
Marina – Muito! Como sou branquinha, não saio sem protetor solar, passo creme nas pernas e nos lábios para não ressecar e faço hidratação no cabelo de 15 em 15 dias. Meu cabelo é virgem: nunca coloquei nenhum tipo de química e nunca fiz um corte radical. Minha personagem usa dreadlocks, o que a deixa bem diferente de mim.

iGirl – E essas unhas enormes?
Marina – São postiças. A minha unha sempre foi muito grande, mas elas quebravam na véspera das festas, então apelei. Gosto de pintar com cores superdiferentes, como esse cinza, que é lindo! Tenho uma verdadeira coleção de esmaltes coloridos e quando vou à farmácia vou direto procurar se tem alguma cor que eu ainda não tenha.


iGirl – Então além de uma coleção de esmaltes, rola também uma de óculos escuros?
Marina – Tenho uma gaveta só deles, mas não chega a ser uma coleção. São diferentes, coloridos, tenho alguns da Ray-Ban, que tem modelos modernos. Mas vou confessar que tenho mais sapatos. Minha mãe reclama, porque quando eu saio, meu olho bate direto nos de salto altíssimos.


iGirl – Quando você usou o primeiro salto?
Marina – Por conta do trabalho e de certas responsabilidades, acho que fui amadurecendo um pouquinho mais rápido. Sempre me dei bem com gente mais velha. Quando tinha 12 anos, as minhas amigas já estavam fazendo 15 e as festas começaram a acontecer. Não queria ser diferente delas e comprei uma sandália com um saltinho pequeno. Hoje já uso número dez. O truque é a plataforma.


iGirl – Os meninos também foram começando a pintar?
Marina – Sou tranquila e nada namoradeira, não gosto dessa coisa de ficar com todo mundo ou com um garoto só porque ele bonito ou legal. Tem que rolar um sentimento. Sou difícil de me apaixonar, então vou com muita calma. Só namorei uma vez e não vou dizer o nome, porque eu nem falo mais com ele. Foi com ele que deixei de ser “BV” (boca virgem).


iGirl – Você é romântica?
Marina – Sou, mas realista também. Eu quero um menino fofo, que me trate bem, mas não sou aquela iludida que acredita em tudo que se fala. Não é com três palavras que vai me ganhar! É muito difícil me conquistar, porque sou desconfiada e nada bobinha. Namorar os meninos da minha idade é complicado, porque eles estão descobrindo o que eu já sei, então os assuntos não batem. Os mais velhos vão querer ir para boate e eu ainda não tenho idade para entrar... Tenho que esperar o momento certo.







iGirl – Onde você gosta de ir para se divertir?
Marina – Cinema com os amigos ou chamo todo mundo aqui para casa e coloco um som. Quando saio para jantar gosto de lugares como Outback, T.G.I. Friday’s, Applebee’s, Joe & Leo’s. Eu não faço dieta. Já fiz musculação com um personal, mas era mais uma questão de saúde. Desisti porque deixa o corpo mais inchado, que não fica bonito para a televisão.









iGirl – E essa questão do trabalho: o que era brincadeira e agora é pra valer?
Marina – Desde pequena eu sempre quis atuar, é realmente uma coisa que me dá prazer em fazer. Agora eu estou com contrato longo com a Globo, mas antes, quando eu não estava trabalhando, me sentia triste, insatisfeita, querendo voltar logo. Quando era pequena, parecia uma brincadeira, embora eu sempre tenha levado a sério e agora que estou sendo mais cobrada, me sinto mais segura e tranquila. Minha profissão não me atrapalha na escola, onde vou bem. E quando eu me formar, a escolha já é certa: farei faculdade de Cinema.




























Um comentário: