Jovens Atrizes

Jovens Atrizes
Marina Ruy Barbosa

quinta-feira, 15 de julho de 2010



Marina Ruy Barbosa

Prestes a completar 15 anos, Marina Ruy Barbosa se prepara para mais um desafio: a atriz vai dar seu primeiro beijo na TV, na novela “Escrito nas estrelas”, na qual interpreta a rebelde Vanessa. A cena, que ainda não foi gravada, será com o ator Bruno Pereira, de 24 anos, que na trama é Mauro.

- Nunca beijei um menino dessa idade antes – conta Marina, que conhece Bruno há seis anos, desde que eles contracenaram na novela “Começar de novo”. – Acho até melhor ele ser mais velho, afinal, tem mais experiência.

Marina ainda não combinou como será a cena: se vai ser para valer ou se eles darão um beijo técnico.

- Vamos ver na hora, tudo depende de como será a cena. Mas somos amigos de infância, o que me deixa mais tranquila – diz Marina. – Minha mãe é que está tensa, perguntando se vou ter coragem de beijar na frente de tanta gente.

Na vida real, a atriz garante que sua prioridade não é namorar. Pelo menos por enquanto. Segundo Marina, os meninos de sua idade são “meio bobões, não sabem o que querem da vida”. Já os mais velhos, com quem ela se identifica mais, fazem programas que ela não pode acompanhar.

- A fase agora é de espera. Mas levo isso na boa – afirma Marina, que se diz o oposto de sua personagem, Vanessa.

A adolescente está prestes a mudar de visual na trama. Apaixonada, Vanessa ouvirá de seu amor que parece um espantalho com os dread locks que usa e, disposta a conquistá-lo, vai aparecer com os cabelos lisos na novela.

- Vou tirar aqueles apliques e surgir com um visual mais delicado – adianta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário